OpenText™ Exstream

 

Customer Communications Management (CCM) Software

 

Reconhecido como líder em software CCM

Automação de documentos

Comunicações multicanal

 

OpenText™ Exstream

Aumentar o envolvimento do cliente com comunicações ultra-personalizadas projetadas para o canal digital e de impressão, tamanho da tela e preferências de dispositivos móveis do cliente.

Fale Conosco

O que é o software de gerenciamento de comunicações com o cliente (CCM)?

O software CCM permite que as organizações criem, gerenciem e forneçam comunicações relevantes e altamente direcionadas ao cliente para vários canais digitais e impressos. Isso inclui cartas, faturas, contas, extratos e outras correspondências do cliente.

O melhor software de comunicação com o cliente ajuda as empresas a simplificar e automatizar a comunicação com o cliente, apoiar iniciativas de engajamento do cliente e integrar-se perfeitamente a aplicativos de negócios existentes.

Demonstração do OpenText™ Exstream

Visão geral do software CCM

O OpenText™ Exstream permite que as organizações criem experiências notáveis ​​para o cliente por meio do design e da entrega de comunicações altamente personalizadas, consistentes, compatíveis, entregues a qualquer hora, em qualquer lugar. Projetado para gerenciamento omnichannel de comunicação com o cliente (CCM), o Exstream aproveita os dados e conteúdos já existentes na organização para transformar as comunicações típicas do cliente em experiências de atendimento altamente personalizadas e atraentes nos canais digitais e impressos preferidos, tamanhos de tela e dispositivos do cliente .

Com uma base de clientes de mais de 5.000 clientes em todo o mundo, a Exstream foi usada em diversos setores para impulsionar a transformação de todos os tipos de dados, em quaisquer origens, formatos e sistemas de arquivos, em comunicações de clientes relevantes e perspicazes.

Com opções de implantação no local e na nuvem, a Exstream é escalonável para atender às necessidades de qualquer departamento ou ambiente corporativo complexo. Além disso, seus pacotes aceleradores permitem fácil integração com os principais sistemas para acelerar os principais processos de negócios.

Recursos do OpenText™ Exstream

Comunicações do cliente móvel

Projete e simule comunicações digitais responsivas para que as saídas de HTML sejam dimensionadas e fluam corretamente, independentemente do tamanho do dispositivo ou da tela, ou seja, celular, tablet ou desktop. Importe e acesse folhas de estilo em cascata (CSS) diretamente do banco de dados de design e crie ou atualize facilmente o conteúdo da Web.

OpenText™ Exstream

Autoria de conteúdo comercial

Permitir que usuários não técnicos criem e alterem mensagens de texto e gráficas nos modelos Exstream, sem esperar pela TI. Os usuários têm o controle de criar, editar e personalizar o conteúdo e podem criar regras de conteúdo e de negócios conforme necessário.

Edição interativa

Aproveite a edição controlada pela Web para comunicações rápidas e personalizadas, um para um.

Análise de engajamento do cliente

Rastreie a entrega de comunicações eletrônicas e responda automaticamente a falhas ou recuperações por meio de um número ilimitado de canais de failover. Obtenha visibilidade consolidada das informações de entrega, rastreamento e resposta para comunicações eletrônicas.

Crie PDFs dinâmicos e acessíveis

Entregue PDFs “universalmente acessíveis” e inclua gráficos dinâmicos, vídeos, hiperlinks e outros elementos ricos em multimídia. Garanta que os clientes possam acessar o conteúdo com comunicações que atendam aos padrões WCAG (Web Content Accessibility Guidelines) 2.0 para aderir à Seção 508, à Lei de Deficiências Americanas e à Acessibilidade para Ato de Ontarians with Disabilities (AODA).

Repositório de documentos

Mantenha-se organizado, gerenciando o fluxo de documentos de forma mais eficaz e fácil, localizando arquivos importantes com recursos de pesquisa avançada incorporados.

Comunicações Integradas

Integre-se com dados e conteúdo de qualquer aplicativo, incluindo software de planejamento de recursos empresariais (ERP) e ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), como o Salesforce.

Benefícios do software CCM

Experiências personalizadas

Adapte a comunicação e o conteúdo para oferecer uma experiência mais personalizada que impulsione o envolvimento do cliente, gere receita, aumente a lealdade à marca e ajude na consistência da marca.

Comunicações multicanal

Entre em contato com seus clientes por meio de seu canal preferido, incluindo smartphones, redes sociais, e-mail, SMS e muito mais. Fornecer comunicações através dos canais preferidos pode ajudar a aumentar as métricas de negócios, como taxas de cliques (CTRs).

Automação de documentos

Automatize e reutilize modelos e documentos dinâmicos para economizar tempo, dinheiro e a necessidade de recursos técnicos.

Opções de implantação de software

Atenda a todas as necessidades, desde pequenos projetos departamentais a implementações complexas em toda a empresa, com opções de implantação local, em nuvem ou em nuvem híbrida.

Gerenciamento de riscos

Responda às mudanças e mandatos regulamentares rapidamente com a flexibilidade de editar conteúdo e modelos, bem como aderir aos requisitos de acessibilidade.

Maximizar o valor da vida útil do cliente

Obtenha informações práticas sobre o verdadeiro valor dos clientes, criando comunicações futuras com mais precisão e exatidão. As métricas de valor da vida útil do cliente também ajudam a revelar dados importantes sobre as interações do cliente em cada ponto de contato.

Aplicação do OpenText™ Exstream no Setor

A Exstream é usada em diversos setores para proporcionar melhores experiências aos clientes para os segurados, membros do plano de saúde e outros segmentos de clientes. Saiba como uma solução de CCM pode ajudar a superar desafios específicos do setor.

Exstream para Seguradoras

Fornecer comunicações personalizadas, incluindo cotações de seguros, atualizações de processamento de solicitações, renovações de políticas e muito mais.

Exstream para Serviços Financeiros

Entregar informações bancárias importantes aos clientes, como saldos de contas, faturas, extratos e correspondência bancária geral, em vários canais.

Exstream para Saúde

Automatize e reutilize modelos e documentos dinâmicos para economizar tempo, dinheiro e a necessidade de recursos técnicos.

Exstream para Utilitários

Mantenha os clientes em contato com as comunicações em tempo real sobre suas contas, serviços e promoções.

Exstream para o setor público

Melhore a eficiência e reduza os custos com comunicações sem papel que são adaptadas aos idiomas preferidos, que também cumprem as regulamentações governamentais.

Exstream para Salesforce

Integre-se à plataforma Salesforce CRM e acesse facilmente as informações do cliente para ajudar a preencher previamente os modelos para uma entrega mais rápida.

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